Stella McCartney para C&A!!!

Olá meninas.

Novidade quentíssima! A C&A lançou a tão esperada coleção assinada pela Stella McCartney. As lojas espalhadas pelo Brasil todo ferveu de consumidoras natas loucas para grudar nas peças dessa tão renomada estilista. E pra quem ainda não foi conferir a coleção, corram que ainda dá tempo!! A coleção está disponível nas lojas do Natal Shopping e Midway Mall, e são lindas e mui xiquerrímas!!

Um pouco sobre Stella McCartney:
Estilista conhecida por criar peças com design moderno que revelam de forma natural a sensualidade e o poder das mulheres. Vegetariana convicta e ecologicamente responsável, Stella McCartney traz para as suas coleções o pensamento sustentável, preservando a essência da matéria-prima na composição dos tecidos. Poderosíssima!!!

Algumas fotos pra dá mais vontade ainda de ir conferir nas lojas!!









Beijos e arrasem nas compras!! =*

Avohai, use, ouse e apaixone-se!

Olá meninas.

Hoje vou falar de uma marca muito conhecida aqui em Natal, a Avohai. Quem conhece aprova, prova e se deslumbra com a marca que inova peças maravilhosamente beautiful.

E como sou uma apaixonada nata pelas suas criações, vou postar algumas fotinhas de ficarem boquiabertas.

A coleção é de se apaixonar, romântica e elegante apostou em muitas estampas, florais, detalhes em flores, laços extravagantes que dão charme e romantismo, além das listas que não saíram da moda, shortinhos de linho, saias pinçadas, macacão charmoso, os vestidos são um charme, pantalonas e muita, muita cor. Mas não deixando de lado o nude que combina com tudo!!

Até agora não consigo me perdoar por ter perdido a promoção “Avohai 300”, aiai!

















Linda a coleção, eu quero!!

Beijos e arrasem!! =*

Mademoiselles Chanel!!

Olá meninas.

A Chanel uma das marcas luxuosas mais desejadas do mundo trouxe para o mercado bolsas mademoiselle bastante sofisticada que promete ser a it-bag da temporada!

Sem contar que algumas criações levam até peles mais exóticas, como o couro de iguana, jacaré com efeito opaco, couro de cobra Karung e couro de bezerro com diferentes efeitos como envelhecido e verniz. E não esquecendo da corrente "bijoux" como alça com um charmoso pingente da Chanel acoplado dá um charme e tanto!! E que nós amamos!









Beijos e arrasem com sua mademoiselle!! =*

Animal print, aposte nessa moda!!

Olá meninas.

A moda do animal print está solta por ai, não pensem que é coisa só de peruas, muita gente tá entrando nesse mundo animal, realmente a moda nos surpreende. Que tal pegar um cineminha com aquela blusinha de onça, ou aquela bolsa que está a tempos guardada só por que é de estampa de zebra? É xique sair de animal print, ela está em tudo.

Nas bolsas, nos óculos, nos sapatos, nas legs, biquinis, vestidos xiquérrimos e até nas unhas. Vale apena apostar, mas sem exagero. Não vale sair com uma blusa de onça e uma sandália de zebra, apenas invista em uma peça no seu look. Vai ficar muito charmoso!!!








Beijos e arrasem com suas peças animal print!!

Open boots!!

Olá meninas,

A moda das Open boots com certeza veio pra ficar, mais conhecidas como botinhas por ser meio termo entre botas e sandálias, vêm com tudo nessa estação. As mais conhecidas são as abertas na frente e ziper na parte de trás, e outros modelos mais detalhados como efeito tela, flores, com fivelas, com laços, estilos botas de soldados, cano longo e curto, cores fortes e o pretinho básico, rasteiras e salto baixo. A moda é aderida por muitas famosas, além de ser febre em todas as lojas de calçados. Eu não gosto de botas, mais essa mistura de sandália e bota ficou linda e charmosa, muito criativa. Que inveja!!

Pra não ficar na dúvida de como usar essas botinhas lindíssimas, vai à dica:

As open boots são mais indicadas para as mulheres de pernas compridas, magras e com os tornozelos finos, mas se você tem as pernas mais grossas e é baixinha, use open boots de cano curtíssimo, bem decotado, que ficam abaixo dos tornozelos.
As open boots ficam lindas com saias curtas, shorts curtíssimos e calças skinny, com vestidos caem muito bem.

Um look perfeito: Aposte numa open boots preta com roupas nas cores nude e branco, fica muito xique!!













Beijos e arrasem com suas open boots!! =*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...