Coleção Especial Dia dos Namorados Via Uno!!!

Olá, meninas.

A Via Uno está com uma coleção limitada feita especialmente para o dia dos namorados. Uma declaração de amor já que a coleção traz laços, corações, babados, cores quentes e suaves. É de se apaixonar. Eu me apaixonei por todas...

A coleção conta com acessórios charmosos, sapatilhas, oxfords e scarpins super elegantes, além de lindas bolsas e carteiras em matelassê com coração que são super fofas. #InLove!!

Linda, linda!!!


Adorei esse!!!


Super fofas!!

Beijos e arrasem!! =*

Delineadores coloridos são tendência nesse inverno!!

Olá, meninas.

Os delineadores coloridos que vimos muito na estação quentíssima veio pra ficar e será trend nesse inverno. Com cores quentes como tons de azul, violeta, rosa, verde, laranja e os que prometem ser um arraso na night como os neons, metálicos e com glitter. Pra quem deseja um make descontraído e um olhar marcante. O importante é usar o delineador para realçar o olhar, proporcionando um visual moderno.


Durante o dia o ideal é usar maquiagem neutra, dando destaque ao colorido dos olhos. Para a boca, tons neutros e apagados. Já à noite olhos e boca destacados, mas cuidado pra não misturar muito as cores.

Cuide para o sua make não “brigar” com o seu look!

* Para as loiras de pele clara, todas as cores ficam lindas.

* Para as morenas de pele clara, azul, roxo, rosa e vermelho.

* As negras, podem optar por azuis e verdes mais claros, laranja também irá combinar.


Beijos e arrasem nas cores!! =*

O melhor comercial de perfume: Nina Ricci L'Elixir !!!

Olá, meninas.

Gente eu amo perfumes e fiquei encantada com o perfume Nina da Nina Ricci. O frasco em forma de maçã foi feito para todas as mulheres que procuram surpresas e fantasia, em um mundo perfeito, onde o sonho é a realidade. Uma promessa de charme, encanto e sedução.


De uma forma bem poética e misteriosa, o comercial mostra a personagem passando por cenas maravilhosas, em vermelho e branco, um cenário de princesa com maçãs do amor, presentinhos, tons de rosa que encantam e muitas rosas. Estilo princesinha.


Conheça o perfume.

"O frasco em forma de maçã revela a faceta mágica deste perfume, feito para todas as mulheres que procuram surpresas e fantasia, em um mundo perfeito, onde o sonho é a realidade. Uma promessa de charme, encanto e sedução. A maçã, um ícone da história de Nina Ricci agora aparece em forma de perfume, como um fruto mágico.

Na abertura desta fragrância floral e frutal, um choque de vivacidade e espontaneidade com notas cítricas de limão da Caipirinha e da Calábria. Na nota de coração, uma verdadeira composição poética, com maçã-do-amor, praline, dama da noite e peônias. Em seguida, um fundo sedutor com notas de madeira de cedro e da macieira e almíscar branco.

A belíssima campanha mostra a figura irresistível e espontânea de uma feminilidade audaciosa e determinada, assinada pelo Diretor de Fotografia Eugênio Recuenco."



Beijos e arrasem!!=*

Coleção Thais Gusmão para Riachuelo!!!

Olá, meninas.

A novidade que chega hoje nas lojas da Riachuelo é a coleção do dia dos namorados assinada pela estilista de lingeries Thais Gusmão.
São peças super sexy, e algumas terão detalhes de fita métrica deixando as peças bem divertidas.

A coleção é composta por três linhas:

Jovem: Com acabamento de elástico ou estampa de corações em tons de rosa e cinza bastante sensual.
Contemporânea: listras e peças adornadas com laços de gorgurão e rendas.
Sensual: cetim rosa com poás, detalhes em renda preta e laços de veludo.

Entre as peças: sutiã, calcinha, camisola, roupão, corselet, meia 3/4, bolsa, colares e braceletes, além de roupa de cama e almofadas, conta com acessórios, como anéis, braceletes, brincos e colares. Também estarão de volta coleções de Pedro Lourenço e Cris Barros.






Beijos e arrasem nas compras!! =*

Look inspiração: Color blocking

Olá, meninas.

A inspiração para hoje é o look da queridinha Camila Coutinho do garotas estupidas, ela investiu na tendência do momento o "color blocking". Olha que ficou um arraso né gente? A Camila Coutinho veste saia e blusa Zara, cinto de onça da Pactus e uma sapatilha linda da Via Mia.


Essa menina é mesmo um arraso!!


Beijos e arrasem!! =*

O antes e o depois das celebres!!!

Olá, meninas.

Vamos ao flagra das celebres sem maquiagem, isso mesmo, totalmente de cara lavada do tipo acordei e fiquei em casa. E eu invejando a beleza das divas, uma boa maquiagem faz milagres e sem sombra de dúvidas é nossa melhor amiga.

A gente sem maquiagem não dá mesmo, até as celebres ficam um horror coitadas. O melhor mesmo é investir na maquiagem, nada de sair de casa com o rosto pálido, ganha pontos usar um belo batom e um rímel pra dar um up no visual!!


Adriana Lima


Jennifer Lopez


Katherine Heigl


Beyoncé


Eva Longoria


Cameron Diaz


Britney Spears


A cantora pop Madonna

Jennifer Garner


Kate Hudson


Kim Kardashian


Gwyneth Paltrow



Beijos e arrasem no make up!!! =*

Edição especial Sweet Rock´n Roll de Isabeli Fontana!!!

Olá meninas.

Gente eu adoro esmaltes, até fico vasculhando os sites pra ver as novidadelas que esse mundo esmaltolado nos traz. E dei de cara com a linha especial que a Risqué lançou da Isabeli Fontana. "SWEET ROCK´n ROLL inspirada na personalidade da bela top, que tem um lado Sweet e outro bem Rock´n Roll, a Risqué criou uma linha em que as cores e os nomes são inspirados na sua personalidade e atitudes.

E lógico, a top fez questão de escolher as cores, que são lindas e de cores fortes e um brilho super especial.



As cores:

Risqué Azulcrination - Um azul royal, rebelde e ousado
Risqué Isabeli - Um preto berinjela
Risqué Psico - Um roxo intenso
Risqué Rock´n Roll - Um prata que reflete o brilho de uma estrela
Risqué Star - um glitter furtacor podendo ser usado sozinho ou por cima de outras cores.
Risqué Tattoo - Um cinza chumbo, puro Rock´n Roll



E no site você encontra um simulador de cores super legal, bacana né?

Beijos e arrasem nas cores =*

Calça flare!!

Olá meninas.

Está na hora de aposentar sua skinny e se entregar a peça hit do inverno 2011.
A flare tem modelagem totalmente setentinha, esse tipo de calça é muito mais fofa que a pantalona já que não é totalmente larga e conhecida como "boca de sino". A Flare é justinha, valorizando as formas do nosso corpinho. E a partir do joelho até a barra tem uma forma mais ampla, por alongarem a silhueta, as calças boca de sino podem ser usadas por quem se encontra acima do peso, já que ajuda a equilibrar as proporções do corpo com o das pernas criando a ilusão de diminuir algumas medidas horizontais, aumentando-as em sua altura!

Para um look bonito o ideal é investir nos saltos altos, nada de combinar rasteiras ou sapatilhas, nem deixar a boca arrastando no chão. Invista em sandálias meia-pata, clogs, tamancos e sapatos com saltos de madeira ou cortiça. Camisetes, regatas e batas são peças que combinam com o estilo da flare sem perder o clima boho que a caracteriza. Acessórios como cintos largos e realçam essa referência setentista em looks casuais.

A moda é assim mesmo, vai e volta. A gente acaba gostando das coisas que não usávamos a um tempo atrás, e percebemos que as vezes basta acrescentar um acessório para o look ficar charmoso!!

Pra quem gosta #ficaadica!!







Beijos e arrasem com essa moda!! =*

Look inspiração!!

Olá, meninas.

Desculpem por não ter post esses dias, estava na maior correria. Mas estou de volta!!
Adorei esse look usado pela cantora Miley Cirus, além de lindo é super trend.

Ela usou uma saia com babados em camadas que ficou lindo. A saia de cintura alta ainda valorizou seu corpo e combinou com cores claras, o que acabou dando um toque “fofo” na roupa. In love!!


Um arraso!!

Beijos e arrasem!! =*

Nova Coleção da M.A.C: Fashion Flower!!

Olá meninas.

A M.A.C sempre lança maquiagens lindíssimas e como amo maquiagem, não podia deixar de mostrar a nova linha que a marca traz, a Fashion Flower. Composta por sombras, batons super da moda, gloss e pó facial!

A coleção traz as cores da moda em sintonia com os tons das flores, regada de cores alegres e delicadas que combinam perfeitamente com qualquer ocasião.


Free to Be: coral claro opaco
Lucky Green: verde-limão perolado
Fresh Daisy: amarelinho bem claro cintilante
Groundcover: cinza com fundo marrom opaco
Bows & Curtseys: verde musgo escuro acetinado


Ever Hip (Creemesheen): coral clarinho cremoso
Growing Trend (Amplified): nude marronzinho cremoso
Mlle (Glaze): verde-água clarinho com cobertura molhada
Summer Shower (Glaze): rosa bem claro com cobertura molhada


Budding Beauty: gloss coral com reflexos perolados
Fashion Flower: rosa pastel com reflexos perolados
Now in Season: amarelo pastel com reflexos perolados


Beauty Powder – pó facial que serve para dar um glow uma corzinha e brilho na pele.
Light Sunshine: rosinha pastel neutro com pigmentos dourados e rosados
Alpha Girl: rosa coral claro com pigmentos dourados

Anciosíssima pela chegada da linha aqui no Brasil, e vocês gostaram?

Beijos e arrasem muito!! =*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...