Look inspiração: Listras!!

Olá meninas.

A inspiração do look de hoje são as listras. Elas nunca saem de moda e podem ser usadas no dia-a-dia e à noite.

E ainda deixa qualquer look mais elegante, principalmente quando está usada como sobreposição!!

Aposte nas listras.


Beijos e arrasem no look!! =*

Lançamento Eye Shadow Palettes - Sigma!

Olá meninas.

A Sigma lançou três novas paletas de sombras como haviam anunciado. E como sou apaixonada por maquiagem, não poderia deixar de compartilhar com vocês também!!

Cada paleta de sombras são compostas por oito cores lindíssimas com brilho e opacas. E complementando a paleta, um pincel bem bacana com ponta dupla. Lindo né?


Sigma paleta Dare

Sigma paleta Bare
Sigma paleta Flare


O que acharam? Eu me apaixonei pela paleta flare!!

Beijos e arrasem no make!! =*

It bag Carteiro, a trend do momento!!

Olá, meninas.

A sensação do momento são as bolsas estilo carteiro! A it bag com ares vintage foi vista com a britânica Alexa Chung, quando ela resolveu sair de casa com uma pasta masculina estilo carteiro, desde então foi responsável por lançar a tendência.


Com seu estilo único, moderno e despojado que mistura vintage com contemporânio, é uma das it girls de estilo mais assistido e copiado. Com essa aparição, inspirou a marca Mulberry a lançar uma releitura da pasta carteiro que ela andou desfilando por aí.

A bolsa fez tanto sucesso que várias marcas lançaram sua Alexa "Inspired". No Brasil marcas como Arezzo, Via Uno e Santa Lolla apostaram no hit.

Além de lindas, são super espaçosas e deixam o look ainda mais bonito e fashion!!


Gostaram dessa nova sensação do momento?

Beijos e arrasem com a it bag!!

Inspiração do dia: Oncinha!

Olá meninas.

A inspiração de hoje é o look oncinha que continua forte tendência, mesmo que seja um detalhe na sandália ou na bolsa. Vale muito investir nessa trend, além de ser sexy e muito fashion!!

Lucy Hale combina macaquinho de oncinha e clogs!


Adoro animal print!!

Beijos e arrasem!! =*

Looks das famosas no Much Music Awards 2011!

Olá meninas.

Essa semana rolou no Canadá o MuchMusic Vídeo Awards, que foi apresentado pela queridinha Selena Gomez! Como anfitriã da noite, a namorada de Justin Bieber trocou várias vezes de looks e a cada aparição estava mais bonita ainda.

Além da Selena Gomez, a Avril Lavigne também se destacou no tapete vermelho!


Em todos os seus looks, Selena mostrou peças mais sexy. No tapete vermelho, ela usou um vestido cheio de recortes, com um lindo decote ns costas, bem coladinho ao corpo, na cor nude. Agora durante a premiação, ela escolheu peças de alfaiataria. Dando toque moderno com o colete branco, a renda no decote e o short com comprimento mais curto! Que ficou muito sensual!!


Em looks mais elegantes, Selena optou por tons mais claros, bordados, e menos decotados. Já para sua apresentação, ela escolheu um vestido um longo vermelho com preto, com ombreiras e transparência leve. Muito lindo também!!


A loira Avril Lavigne optou por uma regata estampada e legging com detalhe de renda, mais no estilo bem rocker. O sapato com spikes deu um toque mais pesado à produção!


Quem também passou pelo evento foram as atrizes Nina Dobrev, de "The Vampire Diaries", Nikki Reed, da saga "Crepúsculo", Shay Mitchell, de "Pretty Little Liars", e Cassie Scerbo. Todas optaram por vestidos acinturados, e ficaram lindas!

Beijos e arrasem! =*

Look inspiração: Estilo blogueira

Olá meninas.

O look de hoje é da linda Jane Aldridge do blog Sea of ​​Shoes.

Ela usa uma blusa preta drapey + saia Nannette Lepore + sapatos Miu Miu + óculos Ralph Lauren!!



Look lindo!!

Beijos e arrasem no look!! =*

Trend caveirinhas!!

Olá meninas.

A moda da caveirinha ainda continua em alta, apesar de ser vista como figura punk, elas estão com tudo e se tornaram aposta de muitas marcas em estampas de roupas e acessórios.

Elas viraram trend para quem curte um ar mais rocker e ao mesmo tempo um look mais feminino. Nas jóias e bijus é que elas vieram com tudo mesmo, também marcam presença em t-shirts, vestidos, sapatos, chinelos, bolsas e lenços.
As peças formam composições variadas e podem ser usadas tanto para o dia, como para ir à balada, depende do seu estilo.

Lembrando que não pode exagerar tá gente? o ideal é compor o look de caveirinha com apenas um item. Nada de sair por ai toda na caveira!!

E pra quem acha que não vai curtir essa trend, separei alguns itens bem lindinhos!








E ai meninas o que acharam?

Beijos e arrasem nessa trend!! =*

Coleção Verão 2012 - Cia Marítima!

Olá, meninas.

Semana de desfiles rolando e mais uma vez a Cia Marítima vislumbra peças maravilhosas na sua coleção verão 2012.

Com inspiração nos anos 70 e no litoral mediterrâneo a marca dominou a passarela em parceria com a Barbie. O desfile da Cia trouxe as tops Isabelli Fontana, Renata Kuerten e Aline Weber, entre outras. Um verdadeiro show de beleza!

Os biquinis trouxeram modelagens mais largas, cintura alta cobrindo o umbigo, com recortes ousados e animal print em cores vibrantes com toques fluor. As franjas e bordados, saidas de praias em tecidos leves também marcaram presença.

O vintage passou levemente pela moda praia, com listras e florais e muita cor.













São vários modelos lindos pra escolher quando chegarem nas lojas, #InLove!!

Beijos e arrasem no look praia!! =*

O Boticário - Coleção Infinit Collection Make B.

O Boticário em parceria com o artista Fernando Torquatto, consultor da linha acabam de lançar a nova coleção de maquiagem "Infinit Collection Make B."

Durante a SPFW as modelos entraram na passarela com  looks maravilhosos e exclusivos, compostos em parceria com o designer André Lima, e complementando o look foram usado makes assinados pelo próprio Torquatto da linha do Boticário.

E a cada entrada de modelo foram colocados telões que mostravam um videozinho pré-editado com os rostos em close, detalhando os elementos dos makes.

Com inspiração nos anos 70, uma cartela cheia de azuis, verdes, bocas em tons fortes…..uma mistura que permite às mulheres brasileiras arriscar um pouco mais no assunto make up!

Segundo Fernando Torquatto, aproximando cada vez mais moda e make up, as mulheres podem começar misturando apenas duas cores, até atingirem todas as possibilidades que a coleção Infinit te dá!

E além das cores lindas, a Infinit também agrada com sua embalagem diferente e com as sombras e blushes baked, além do iluminador perfumado. As cores da coleção são tons que prometem rechear o make e será trend na estação. Vale apena se jogar nessas cores, são lindas!

Sombras Make B.
Lápis para esfumar e lápis de contorno para olhos
Máscara de Cílios Special Colors
Batom Perfeito (em Apricot, Light Peach, Sunshine e Red)
Gloss Stick
Kaleidoscope blush nas cores (Peach, Rose e Bronze)
Vynil Lips Brilho Labial (Rose Glass, Charry Glass e Grape Glass) e Pó iluminador perfumado Infinit Gold

Adorei, linda a coleção toda!!! #InLove

Beijos e arrasem no make!!

Emma Watson estampa capa da Vogue de Julho!

Olá meninas.

A atriz Emma Watson, sucesso como personagem Hermione Granger no filme Harry Potter, foi escolhida para ser a nova capa da revista americana Vogue de Julho.


É gente a menininha cresceu e se tornou um mulherão em fotos maravilhosas feito pelo fotógrafo Mario Testino, em Londres. Emma aparece nas fotos com a maquiagem da Lancôme, marca francesa, destacando muito glamour e um ar mais maduro!


Acima Emma usa Tom Ford com uma saia de sobreposição de Undercover, termina o look com uma carteira dourada da Louis Vuitton


Emma em um vestido bege requintado de Aquilano Rimondi e jóias Alexander McQueen


Acima em um Dolce & Gabbana

E um belíssimo Prada!

Arrasou!!

Beijos e arrasem muito! =*

Famosas usam Risqué na SPFW!!

Olá, meninas.

Semana da SPFW rolando com muitos desfiles lindos de grandes marcas, e no primeiro dia da semana de moda que agita São Paulo rolou muita gente famosa usando os esmaltes da Risqué, a patrocinadora oficial da SPFW primavera/verão 2012. A modelo Ana Beatriz Barros passou pelo lounge Glamurama para esmaltar as suas unhas com Risqué, claro!!

Ana, que está no casting do Monange Dream Fashion Tour – maior evento de moda, beleza e música do Brasil – e desfilou segunda-feira pela Animale, passou o esmalte Risqué Pink Flúor e ganhou, além de um kit com algumas cores especiais Risqué, uma camiseta super fashion e exclusiva da marca.

Esbanjando simpatia, a modelo atendeu aos fotógrafos e posou com vários fãs que também visitavam o lounge.



Monique Alfradique

Outras famosas que passaram pelo lounge Glamurama no primeiro dia de SPFW e ganharam um kit especial Risqué foram à apresentadora Sarah Oliveira e a atriz Monique Alfradique , além da modelo e apresentadora Carol Ribeiro, que contou estar encantada com a Edição Especial Risqué Sweet Rock’n Roll, feita em parceria com a top Isabeli Fontana.


Carol Ribeiro


Sara Oliveira

Durante os sete dias de desfiles, Risqué estará presente nas mãos das modelos das passarelas, além de esmaltar as unhas das convidadas que passarem pelo lounge
Glamurama no evento.

Muito chic hein??

Beijos e arrasem!! =*

Look inspiração: Saia longa!!

Olá, meninas.

O look inspiração de hoje é uma peça chave dessa estação e que desfila nas ruas com muita elegância: A saia longa.

A saia longa passou a ser vista como um ícone da moda, aderida por muita gente famosa, pode ser usada com blusinhas justas, com sobreposições como jaquetas, casaquetos e cinto pra marcar a silhueta!


Lisa ou estampada a saia longa ganha força e deixa o look ainda mais bonito!

Beijos e arrasem no look! =*

Inspiração do dia: Azul

Olá, meninas.

A minha inspiração de hoje e pra esse tempo de chuva que está aqui em Natal (Ô friozinho bom), é o look que vem trazendo a cor azul trend usada no cardigã, no sapato, no laçinho fofo e nas listras do vestido. A combinação do azul ficou perfeita, o azul do cardigã sobrepondo o vestido branco ficou sensacional, sem contar que a escolha do sapato e o laço deram um ar descontraído e sofisticação ao look. #InLove.


O que acharam? Ficou tão fofo!!

Beijos e arrasem muito!!! =*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...