M.A.C lança a Miss Piggy Collection!!

Olá meninas,

A Diva Miss Piggy em parceria com a M.A.C vai lançar uma mini coleção de maquiagem que é a cara dessa lindinha diva do cinema.


A edição que é limitada, é composta por delinador, cílios postiços e sombra rosa. E claro não poderia ser outra cor né gente, a sombra rosa é a cor usada pela atriz. E quem adora cinema vai poder ver a Miss Piggy no filme The Muppets que estréia dia 23 de Novembro nos cinemas. #todascomemoram


A sombra tem um tom de rosa intenso e com bastante brilho com fundo azulado.


Gostaram da novidade meninas?

Beijos e arrasem no make! =*

Nova Edição Limitada Risqué Fast Fashion 03 – Violeta Acinzentado!

Olá meninas,

Novidade no mundo dos esmaltes chegando pra nos deixar ainda mais adepta e a correr pra comprar. A Risqué acaba de lançar sua mais nova Edição Limitada Risqué Fast Fashion 03 – Violeta Acinzentado.


A Risqué realmente mostra por que é considerada referência de moda, dando continuidade aos lançamentos individuais da Edição Limitada Risqué Fast Fashion com a cor Violeta Acinzentado que traz em sua composição o elemento COLOR effect, que confere efeitos especiais ao esmalte, resultando em uma cobertura surpreendente. A cor do esmalte é violeta, que com a luz reflete efeitos acinzentados.

Ainda tem muita gente correndo atrás das cores da edição passada, como Risqué Fast Fashion 02 – Ouro Nude de tom delicado e brilho dourado que fez o maior sucesso.
Confesso que eu sou uma dessas pessoas que estão atrás, então se alguém souber onde encontrar, me avisa ta?

E o preço sugerido é de apenas: R$ 3,10, então corre pra agarrar o seu.

Beijos e arrasem na cor! =*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...