Stella McCartney para C&A!!!

Olá meninas.

Novidade quentíssima! A C&A lançou a tão esperada coleção assinada pela Stella McCartney. As lojas espalhadas pelo Brasil todo ferveu de consumidoras natas loucas para grudar nas peças dessa tão renomada estilista. E pra quem ainda não foi conferir a coleção, corram que ainda dá tempo!! A coleção está disponível nas lojas do Natal Shopping e Midway Mall, e são lindas e mui xiquerrímas!!

Um pouco sobre Stella McCartney:
Estilista conhecida por criar peças com design moderno que revelam de forma natural a sensualidade e o poder das mulheres. Vegetariana convicta e ecologicamente responsável, Stella McCartney traz para as suas coleções o pensamento sustentável, preservando a essência da matéria-prima na composição dos tecidos. Poderosíssima!!!

Algumas fotos pra dá mais vontade ainda de ir conferir nas lojas!!









Beijos e arrasem nas compras!! =*

Um comentário:

  1. Eu tbm amei a coleção, agora parece q o povo daqui nunca viu roupa AFF! Fazem fila pra comprar, ai quando eu fui num tinha mas nada , fiquei sem minha blusinha de seda e meu vestidinho.
    deliriosdabarbara.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...