Risqué lança linha de maquiagem!!

Olá meninas.

Novidade chegando!! A Risqué acaba de lançar uma linha de maquiagem bem legal, além dos lindos esmaltes que a Risqué cria, vamos nos deliciar com a linha de maquiagem para os lábios.

Essa edição especial é inspirada na Penélope Charmosa e é composta por batom, gloss e iluminador para lábios que será um sucesso, podem apostar!!

E para nos deixar ainda mais contente, a Risqué criou um portal exclusivo www.edicaoespecialrisque.com.br, nele podemos contar com um simulador de cores para mãos e unhas com todas as tonalidades de esmaltes e um simulador de bocas, para verem como que ficará as cores maravilhosas da linha.

E pra presentear, tem um kit muito fofo que é composto por Batom Hidratante + Iluminador Labial + Esmalte (4 opções) ou Brilho Labial + Iluminador Labial + Esmalte (2 opções) da Edição Especial Risqué Penelope Charmosa. Amei!!

Batom Hidratante: Formulação leve e cremosa e cobertura suave.





Brilho Labial: São dois sabores frutados, com cobertura suave



Iluminador Labial em Pó: Usado por cima do batom, pra você deixar sua maquiagem mais charmosa.


E pra presentear, tem um kit muito fofo composto por Batom Hidratante + Iluminador Labial + Esmalte (4 opções) ou Brilho Labial + Iluminador Labial + Esmalte (2 opções) da Edição Especial Risqué Penelope Charmosa. Amei!!

Estou louca pra que cheguem logo aqui nas fármacias e drogarias da cidade, vou correr pra pegar o meu!!!

3 comentários:

  1. Olá gatissima! seja muuito bem vinda no mundo dos blogs natalenses

    estamos aqui pra qualquer coisa!
    o backstage foi feito para a interassão entre as blogueiras do RN

    Bj

    backstagedasblogueiras.com
    @back_blogueiras

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!, faço parte do Backstage das Blogueiras, e também tenho o meu blog pessoal!
    É um prazer encontrar mais um blog de Natal! Junte-se a nós, bem vinda!

    eu blog, é lindo, já estou seguindo!
    Eu adoreiii esses lançamentos da risque!

    Beijoss

    @Nara_Borges
    @segredosfashion
    www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei essas novidades!!! Adorei.. mais uma blogueira de Natal, seja bem vinda
    beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...