O melhor comercial de perfume: Nina Ricci L'Elixir !!!

Olá, meninas.

Gente eu amo perfumes e fiquei encantada com o perfume Nina da Nina Ricci. O frasco em forma de maçã foi feito para todas as mulheres que procuram surpresas e fantasia, em um mundo perfeito, onde o sonho é a realidade. Uma promessa de charme, encanto e sedução.


De uma forma bem poética e misteriosa, o comercial mostra a personagem passando por cenas maravilhosas, em vermelho e branco, um cenário de princesa com maçãs do amor, presentinhos, tons de rosa que encantam e muitas rosas. Estilo princesinha.


Conheça o perfume.

"O frasco em forma de maçã revela a faceta mágica deste perfume, feito para todas as mulheres que procuram surpresas e fantasia, em um mundo perfeito, onde o sonho é a realidade. Uma promessa de charme, encanto e sedução. A maçã, um ícone da história de Nina Ricci agora aparece em forma de perfume, como um fruto mágico.

Na abertura desta fragrância floral e frutal, um choque de vivacidade e espontaneidade com notas cítricas de limão da Caipirinha e da Calábria. Na nota de coração, uma verdadeira composição poética, com maçã-do-amor, praline, dama da noite e peônias. Em seguida, um fundo sedutor com notas de madeira de cedro e da macieira e almíscar branco.

A belíssima campanha mostra a figura irresistível e espontânea de uma feminilidade audaciosa e determinada, assinada pelo Diretor de Fotografia Eugênio Recuenco."



Beijos e arrasem!!=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...