Avon Extra Lasting Longa duração!

Olá meninas,

A nova maquiagem Avon Extra Lasting é uma linha desenvolvida com tecnologias que promete longa duração e cobertura perfeita o dia todo. E como passamos o dia na correria, não dá pra ficar retocando sempre né?



Pensando nisso a Avon lançou a linha Avon Extra Lasting composto por cinco produtos que vão deixar seu make perfeito o dia todo.

Eye Liner Delineador Líquido de Longa Duração: Possui aplicador com a ponta super fina e flexível que torna fácil a aplicação e promote até 12 horas de traço perfeito. Além de proporcionar cor intensa, sua secagem é rápida e não borra depois de ser aplicado. O produto está disponível nas cores preto e marrom e é à prova d'água.

Base Líquida de Longa Duração FPS 12: Desenvolvida com a tecnologia Confort Wear Complex que que são compostos por pigmentos especiais que dão cor uniforme e deixam à pele com ar mais natural e sem brilho o dia todo. Contém FPS 12 que protegem contra os raios UVA/UVB, não mancha as roupas e é bem resistente ao calor. Promete até 18 horas de cobertura impecável e ainda absorve a oleosidade da pele, ótima pra quem tem pele oleosa. São oito opções de cores para os tons de pele.

Brilho Labial Longa Duração FPS 15: Ideal para dar volumes aos lábios e muito brilho, possui fórmula hidratante e proporciona até 8 horas de lábios irresistíveis. São seis cores lindas: Pink, Rose, Nude, Pérola, Vermelho e Cristal.

Batom de Longa Duração FPS 15: Promete ultrafixação sem desbotar nem perder o brilho e uma cobertura perfeita o dia todo, além de deixar os lábios provocantes e macios por até 8 horas. As cores disponíveis são o Rosado, Cappuccino, Malva, Rosa Intenso, Vermelho, Pêssego, Rose, Chocolate, Uva e Cereja. Hum...

Pó Compacto de Longa Duração FPS 15: Com a tecnologia SrayFresh composta por pigmentos que combinam com o tom de pele, possui textura ultrafina de fácil aplicação e garante acabamento uniforme e sem brilho por até 18 horas. Além também de possuir FPS 15 e cores para cada ton de pele.

Tudo que queríamos, maquiagem intacta o dia todo. Amei! #todascomemora

Beijos e arrasem no make! =*

4 comentários:

  1. Estou louca para experimentar, adorei o post.
    Beijos! ;D

    http://plugpink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Isla..Muito obrigada por passar lá no Truques da Beleza. Seja sempre bem vinda!

    Adorei seu cantinho, virei sempre que der!

    Estou muito curiosa com esse lançamento..logo comprarei para ver se cumpre tudo q promete!

    Beijos da Jaque do Truques da Beleza
    Ps. não consegui logar!

    ResponderExcluir
  3. Oii !
    a maquiagem do avon é mesmo ótima.. eu mesmo tenho alguns desse produtos e não abro mão..
    obrigada pela visita, volte sempre !!
    Beijoks

    http://papodeamis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oi flor! essa linha promete!

    Bjokas
    http://coisasdethalitha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...