Coleção Risqué I Love Dogs!!

Olá meninas,

A gente mal pintou as unhas com a coleção passada da Risqué, e já vamos conhecer sua mais nova coleção chamada "I Love Dogs" desenvolvida pelo estilista Reinaldo Lourenço, e tem como inspiração os cachorrinhos mais fofos que conhecemos!

Pra quem adora cachorrinhos, a coleção é composta por 7 cores com os nomes dessas fofuras!


Maltês: verde/azul água metálico
Poodle: Lilás metálico
Cocker: Rosa seco
Vira-Lata: Prata metálico
Shar Pei: Rosa escuro
Husky: Azul petróleo ultra cremoso
Chow Chow: Azul caribenho ultra cremoso

Todas as cores estão lindas, mas amei o Chow Chow, Cocker e Husky! Eu quero...

Beijos e arrasem nas cores!! =*

2 comentários:

  1. eu queroooo!
    adoro cachorros, e a coleção tb ta linda !
    eles inovam cada vez mais, e sempre nos surpreendem.
    risqué é uma das minhas marcas de esmalte preferida!
    to adorando seu blog ! acabei de conhecer
    to seguindo.
    siga-me tb.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que cores lindas , ótimo blog é o seu

    to seguindo ,visite o meu http://blogdajessikacrazy.blogspot.com/

    se gostar segue lá =)

    fique com Deus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...