Miss #LingerieDay acontecerá até dezembro!

Olá meninas,

Vocês sabiam que hoje é o dia de Lingerie Day. Essa ideia surgiu em 2009 com uma brincadeira do Fernando gouveia no twitter, “Eu e um amigo lançamos isso no Twitter e a coisa ganhou uma proporção enorme”, ele é auutor do Tumblr e responsável pelo movimento virtual, que acontece uma vez por ano. “No outro dia isso virou uma guerra, porque muitas feministas criticavam a exposição das meninas.”

Funciona da seguinte forma: garotas de todo o Twitter e alguns rapazes também, só que em menor escala, trocam suas fotos de perfis na rede de microblogs na qual estejam vestidos apenas com roupas de baixo.

Apesar de muita polêmica, o evento cresceu ainda mais nesses últimos três anos. Tanto que deve ganhar um concurso de verdade até dezembro, o Miss Lingerie Day, em São Paulo. “Ainda estamos buscando patrocínio e um lugar para promover, mas vai rolar com certeza”, antecipa Gouveia.

No site Não Salvo, o Lingerie Day também preparou um concurso que vai dar para uma ou mais meninas um ensaio fotográfico temático do #lingerieday nas páginas da Revista VIP. O "Concurso Rainha do LingerieDay 2011" vai acontecer no Rio de Janeiro.

Em homenagem a esse dia, algumas fotos de modelos em lingerie sensuais:






Então meninas, vocês encaram essa?

Beijos e arrasem nas fotos! =*

Um comentário:

  1. hey!!! passei para retribuir a visitinha adorável... thanks very much. Muaks
    Qual tu ta seguindo o Vintage Memoirs?
    www.vintage-memoirs.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...