Natura relança linha Ekos - Consciência ambiental!

Olá meninas,

A Natura relançou a linha Ekos após dez anos de seu lançamento, só que agora com mais consciência verde. Os produtos estão de cara nova e fórmulas à base de castanha. Hum...


A linha é inspirada nos frutos da floresta brasileira, e só em setembro chegará ao mercado uma reformulação dos produtos Ekos mais verde e consciente.

As garrafas e cuias dos mercadões tradicionais serviram de inspiração, a linha refeita tem caixas de papel reaproveitado apenas para os produtos que realmente exigem essa proteção. Os plásticos utilizados são feitos com fibra de cana-de-açúcar e garrafas PET recicladas. E a impressão da logomarca em cada produto foi substituída por etiquetas que trazem informações sócio ambientais, dos produtos e das comunidades de onde vem a matéria-prima usada nos itens.

A linha também traz um forte investimento no ramo dos cabelos e inclui o leite de castanha como um dos ingredientes usados. O destaque da vez é o Natura Ekos Castanha Banho de Leite em Óleo Hidratante Corpo, o primeiro óleo em forma de leite do mercado.

Vamos ficar no aguardo!

Beijos e arrasem muito! =*

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog gata, que bacana!

    Olha sou apaixonada pela linha ekos, dá até pra imaginar o cheirinho bom deles!

    Beijin!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...