Rímel: principais tipos!

Olá meninas.

O rímel é um dos itens que não pode faltar no make. Ele realça o olhar e é essencial para uma produção de sucesso. Com diferentes tipos e finalidades como alongar, dar volume ou modelar, tornam o olhar mais expressivo. Para conseguir um efeito de olhos marcantes, a dupla rímel e curvex é infalível. Enquanto o primeiro alonga e aumenta o volume dos cílios, o segundo tem o poder de deixá-los bem curvados!


No dia-a-dia para não sair de cara pálida, use um bom rímel! Você vai arrasar.
Eu adoro rímel, não saio de casa sem!!

Dica de expert: "Usar máscaras com diferentes funções é uma das minhas técnicas para um olhar sexy. Que tal depois de alongar seus cílios investir em um produto que dá volume? Espere secar a primeira camada e ouse no mix! Assim você terá olhos duas vezes mais hipnóticos." - Kaká Moraes

Tipos de rímel:



1- De cerdas curtas e grossas: retêm o produto entre as cerdas e aumentam o volume dos fios. (Rímel Shiseido)

2- De cerdas finas e duras: quase como um pente, elas alongam os cílios sem que se formem “gomos”. (Rímel Natura Diversa)

3- De cerdas bem separadas: deixam os cílios mais soltos e bem penteados. (Rímel Bourjois)

4- De cerdas alternadas: definem bem os cílios, por isso é indicado para quem tem fios ralos e curtos. (Rímel Natura Única)

5- Escovinha: o modelo mais tradicional, perfeito para dar volume aos fios. (Máscara extra volume O Boticário)

6- Pente: mais recentes, os aplicadores em pente têm a função de pentear os cílios enquanto se aplica o produto. Os fios se alongam, ficam definidos e não grudam uns nos outros. (Rímel Bourjois)

7- Escovinha + pente: a junção dos dois tipos só podia ser para... alongar e dar volume, ao mesmo tempo! Geralmente, esse aplicador tem um lado com cerdas mais grossas, para dar volume, e outro com o pente, mais durinho, que alonga. (Rímel Luxurious Lenghts Revlon)

8- Escova em formato “C”: indicado para quem tem os cílios caidinhos, já que ajuda a curvá-los para cima. (Rímel Virtuôse, da Lancôme)

9- Em forma de “ouriço”: esse aplicador, super diferente, permite que você passe o produto em qualquer ângulo, do jeito que bem entender. Assim nenhum cílio de fora. (Rímel Phenomen`eyes, da Givenchy)

10- Cerdas coloridas: servem para que você veja, ali, se o produto está ressecado ou acabando. Se você consegue ver a cor do aplicador, é porque a hora de trocar de rímel já chegou! (Rímel Tracta)

Qual o melhor rímel pra vocês?

Beijos e arrasem no make!! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...